quinta-feira, 21 de julho de 2011

Minha adorável vira-lata ZOÉ


Ainda  estava  preguiçando na cama numa manhã de domingo, quando fui pega de surpresa pelas minhas filhas,as danadas colocaram uma caixinha de sapatos do meu lado e,quando olhei vi uma cachorrinha bem pequeninha, toda pretinha dormindo bem gostosinho, gente, quase morri  de tanta emoçao,chorei, chorei, sorri e tornei a chorar -que alegria! Fiquei encantada , alucinada,pegava no colo,mimava, acariciava e chorava de novo.Minha casa  ficou cheia de visitas com presentinhos, medalhinhas de proteçao e,logicamente,a pequena de la pra ca de colo em colo toda faceira, folgada e com carinha de tô adorando e quero mais.Nos dias seguintes  corremos para comprarmos escovinha,perfuminho,caminha,ossinhos e tudo mais que precisava e, num desses dias  a danada subiu na cadeira e com paura nao conseguiu descer ate minha filha acordar ficou la tremendo de medo e com uma carinha bem sem graçaMamae que dó.Dessa primeira subidinha foi um passo para escalar a mesa,e nao deu outra,roubava as frutas e deixava a prova do seu pecado canino na sua caminha-caroços e cascas de banana.O tempo foi passando e ela crescendo,crescendo e o seu amor e fidelidade crescendo ainda mais e mais, e ,hoje com um ano e dois meses mais ou menos,continua peralta,e com o olhar de coitadinha adora passear no parque do ibirapuera e correr pelo gramado toda alegre.Zoe, adotada,vira-lata e a mais amada desse mundo,é a nossa constante alegria,é linda,carinhosa,meiga,manhosa,mimada e uma cachorrinha que só falta falar.Zoe é feliz e nos faz mais e mais felizes .Tucha Aind-a tava preguiçando na cama numa manhã de domingo, quando fui pega de surpresa pelas minhas filhas,as danadas colocaram uma caixinha de sapatos do meu lado e,quando olhei vi uma cachorrinha bem pequeninha, toda pretinha dormindo bem gostosinho, gente, quase morri  de tanta emoçao,chorei, chorei, sorri e tornei a chorar -que alegria! Fiquei encantada , alucinada,pegava no colo,mimava, acariciava e chorava de novo.Minha casa  ficou cheia de visitas com presentinhos, medalhinhas de proteçao e,logicamente,a pequena de la pra ca de colo em colo toda faceira, folgada e com carinha de tô adorando e quero mais.Nos dias seguintes  corremos para comprarmos escovinha,perfuminho,caminha,ossinhos e tudo mais que precisava e, num desses dias  a danada subiu na cadeira e com paura nao conseguiu descer ate minha filha acordar ficou la tremendo de medo e com uma carinha bem sem graçaMamae que dó.Desa primeira subidinha foi um passo para escalar a mesa,e nao deu outra,roubava as frutas e deixava a prova do seu pecado canino na sua caminha-caroços e cascas de banana.O tempo foi passando e ela crescendo,crescendo e o seu amor e fidelidade crescendo ainda mais e mais, e ,hoje com um ano e dois meses mais ou menos,continua peralta,e com o olhar de coitadinha adora passear no parque do ibirapuera e correr pelo gramado toda alegre.Zoe, adotada,vira-lata e a mais amada desse mundo,é a nossa constante alegria,é linda,carinhosa,meiga,manhosa,mimada e uma cachorrinha que só falta falar.Zoe é feliz e nos faz mais e mais felizes .Tucha Aind-a tava preguiçando na cama numa manhã de domingo, quando fui pega de surpresa pelas minhas filhas,as danadas colocaram uma caixinha de sapatos do meu lado e,quando olhei vi uma cachorrinha bem pequeninha, toda pretinha dormindo bem gostosinho, gente, quase morri  de tanta emoçao,chorei, chorei, sorri e tornei a chorar -que alegria! Fiquei encantada , alucinada,pegava no colo,mimava, acariciava e chorava de novo.Minha casa  ficou cheia de visitas com presentinhos, medalhinhas de proteçao e,logicamente,a pequena de la pra ca de colo em colo toda faceira, folgada e com carinha de tô adorando e quero mais.Nos dias seguintes  corremos para comprarmos escovinha,perfuminho,caminha,ossinhos e tudo mais que precisava e, num desses dias  a danada subiu na cadeira e com paura nao conseguiu descer ate minha filha acordar ficou la tremendo de medo e com uma carinha bem sem graçaMamae que dó.Desa primeira subidinha foi um passo para escalar a mesa,e nao deu outra,roubava as frutas e deixava a prova do seu pecado canino na sua caminha-caroços e cascas de banana.O tempo foi passando e ela crescendo,crescendo e o seu amor e fidelidade crescendo ainda mais e mais, e ,hoje com um ano e dois meses mais ou menos,continua peralta,e com o olhar de coitadinha adora passear no parque do ibirapuera e correr pelo gramado toda alegre.Zoe, adotada,vira-lata e a mais amada desse mundo,é a nossa constante alegria,é linda,carinhosa,meiga,manhosa,mimada e uma cachorrinha que só falta falar.Zoe é feliz e nos faz mais e mais felizes .

texto enviado por: Marta Ovando Obara

4 comentários:

  1. Essa danadinha da Zoé conheci ainda pequena: terrível! Muito alegre e comilona tal sua dona.
    Chegou para bagunçar toda a família Obara.

    ResponderExcluir
  2. tem uma carinha e tanto e que fotografia diferente essa dos livros,gostei muito.

    Maria Clara

    ResponderExcluir
  3. mto fofa e sapeca. um charme !
    bj
    sou eu, cris. mas nao consigo colocar meu nome no comentario.

    ResponderExcluir
  4. claudia de carvalho7/22/2011 5:04 PM

    Muito linda, tem uma carinha de sapeca mesmo.

    ResponderExcluir