sábado, 3 de dezembro de 2011

Nasci na Rua Bem-te-vi,número 21

Prezada amiga, ffiquei muito contente de ver seu blog sobre moema. Amemoria voltou ao inicio dos anos 50, quando morei na rua  Canario, (nasci na Bem-te-vi n 21 em 1944, tendo mudado para a rua canario onde morei por algum tempo, posteriormente mudei p av  eucalipitos esquina com rua gaivotas, recordo de uma sra vizinha de nome  Isaura e pegado a casa de meus tios na esquinaq da pariquera-açu muito conhecidos na rua pois moravam la amuito tempo (Sr Zico e D Judithe com os filhos Alvaro e Jose Guilherme), depois de algum tempo fora de São Paulo, voetei para morar na av Ceci no Planalto Paulista, morando ai por varios anos,mas tenho lembranças , pois estava sempre na casa de meus tios. Ia de bonde  de São Judas ate a av Ibirapuera na esquina da Eucalipitos, mas passei a andar mais pelos lados onde morava, nessa epoca e que estudei no Cezar Martinez, e depois no Ginasio Jabaquara em S. Judas.Realmente não recordo dos colegas da epoca, mas a lembrança dos bailes do aeroporto de nadar no corrego onde hoje e av dos bandeirantes das tarde de matine no cine Juruce e cine estrela na  praça da arvore me fizeram muito bem. Hoje moro fora de S.Paulo e vou as vezes em Moema na casa de minha sogra que mora na Inhambu, foi muito bom escrever e aguardo mais historias para avivar minhas lembranças. um abraço. 
 
 
email enviado por: Carlos Alberto Bueno de Camargo

7 comentários:

  1. Carlos boas lembranças, a minha avó morou na Avenida dos Eucaliptos quase esquina da Jauaperi por muitos anos e foi inclusive nesse pedaço que aprendi a andar de bicicleta.
    Conte mais

    Judith Maria

    abraço

    ResponderExcluir
  2. por algum tempo a rua Pariquera-açu foi a rua das minhas traquinagens, a minha madrinha dona Anita lá morava nessa rua e eu lá sempre estava

    Dalva Norberto

    ResponderExcluir
  3. Carlos
    obrigada pelo carinhoso email , espero que você continue visitando o blog e mais do que isso continue nos contando seus momentos de vida.

    grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá, Carlos!

    Lembrar é sempre bom.
    Visitar o lugar onde nascemos é gratificante e rever as pessoas que fizeram parte de nossa vida faz muito bem ao nosso coração, não é mesmo?!
    Valeu!
    Muita paz!

    ResponderExcluir
  5. Alguem estudou no Princesa Isabel ou no Alexandre Flemin no periodo da noite na década de 70?

    ResponderExcluir
  6. NASCI NA ALAMEDA DOS ANAPURUS, QUANDO NÃO TINHA LUZ NEM ASFALTO, ESTUDEI NA FACULDADE PRINCESA IZABEL E ESTUDEI NA FACULDADE DE MOEMA, VELHOS TEMPOS

    ResponderExcluir
  7. obrigada pelo seu comentário, você nasceu na Anapurus deve ter muitas coisas para contar
    escreva mais , comente mais e por favor coloque o seu nome, assim q vc escever coloque o seu nome
    vou aguardar novos comentários e algumas histórias

    marcia ovando

    ResponderExcluir