segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Alegria em Moema

Como Tenho percebido Moema e um bairro com muitas Novidades.
Uma dessas novidades aconteceu ha 40 anos.
 A Rua ja se chamada Emb.Ribeiro Couto e nela havia uma casa  que abrigava uma familia maravilhosa.
Naquele 9 de Dezembro a familia Ovando cresceu.Chegava para a alegria de todos o primeiro membro da terceira geracao.
Minha querida Irma Marcia que morava na Praca Pereira Coutinho deu a luz ao Nosso querido Arthur.
Pela primeira vez sent a grande emocao de ser Tia.Um menino lindo,de cabelos escuros  chega e revolution a familia toda.
E continua ate hoje agitando bastante com o seu humor muito carinhoso.Parabens Minha Irma por nos trazer o Arthurzinho.
Parabens pela sua dedicacao,seu companheirismo para com ele ate os Dias de hoje.As vezes eu sei q voce se sent
cansada,mas sempre com garra,enfrentando o dia a dia de uma Vida.Estou Feliz por voce.Voce e uma vencedora.
Parabens Arthur,muita saude e muitas alegrias para voce.Hoje e 9 De Dezembro e todos da nossa familia estamos felizes
Por voce existir.Um beijo carinhoso para Mae e filho.

texto enviado por: Maria Mercedes Ovando Galdieri

5 comentários:



  1. Muito obrigada pela mensagem,pois é 40 anos é o início de uma outra etapa de vida e eu espero que todos os anjos e deuses continuem protegendo o meu filho Arthur. Gostaria muito de ter feito uma bela comemoração, mas não foi possível.

    beijos

    Mai

    ResponderExcluir
  2. Marcia você tem um filho já com 40 anos? Menina que maravilha, acho que andei devagar demais hahahaha

    beijos pelo aniversário do Arthur

    Maria José

    ResponderExcluir
  3. Sobrinhos,sobrinhos tenho 6 e adoro todos ~eles, paparico,mimo todos e na medida em que posso estou sempre presentendo os 6
    Marcia um abraço pelo aniversário do seu filho Arthur

    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mercedes!

    Família é arrimo, é amparo, é sustentação, é porto seguro...é tudo de bom!
    Né?!

    Parabéns para o Arthur e para Márcia!

    Valeu!

    Muita paz!

    ResponderExcluir
  5. É verdade familia é tudo de bom: porto seguro,colo,amor

    Marcia parabéns pelo filhão

    Paulinho

    ResponderExcluir