quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

...um pouquinho de férias



.....volto logo!

5 comentários:

  1. Arnaldo Corrêa2/12/2012 11:00 PM

    ''SERÁ QUE POSSO INVADIR ESTE ESPAÇO..?..'' se puder lá vai...senão já foi..rsrs
    faz muito bem relembrar o passado principalmente quando ele foi saudável. recordações nos mostram que vivemos intensamente os momentos que nos foram propiciados e a oportunidade de sermos felizes. levarmos tudo isso dos anos 60 e 70 até 2012 e ainda podendo compartilhar com amizades que nos acompanham desde então, isso é um privilégio impar. Viví Moema, Indianópolis, Jardim Novo Mundo,estudei no Externato Oliveira Barbosa na Av. Sabiá depois no Napoleão de Carvalho Freire,Ginásio Estadual Jardim Novo Mundo, vi nascer as Avs. Ruben Berta, dos Bandeirantes, participei do adeus ao Bonde...e hoje moro em Peruíbe que também acompanhei o crescimento juntamente com meus filhos que nasceram na Rua Major Prado, 31 em Moema(onde morei por 40 anos), vieram comigo cresceram aqui e depois dos 20 anos retornam ao bairro de origem para terminar os estudos e trabalhar,pois só em Moema se encontra de tudo até hoje, escolas, trabalho e diversão...Moema de tantas histórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arnaldo seu comentário poderia se transformar num texto.
      Você morou na Major Prado, pequenina, encantadora......hoje infelizmente mal conseguimos caminhar , os carros vêm da Rua Canário...voando.
      Lá por muitos anos quase em frente a sua casa, uma figurinha querida e importante no bairro fez a cabeça...melhor dizendo os cabelos das meninas do bairro a dona Terezinha,proprietária do cabelereiro.

      Excluir
  2. Regina Cordovil2/23/2012 10:14 AM

    É Mai...Arnanldo é velho amigo!!!!doa tempos das calças curtas....cabelo arrepiado!!! kkkkkk Hoje, ele é casado com uma grande mulher...a Théo, que eu tenho o prazer de encontrar de vez em quando, quando eles vêm de Santos e passam pra abraçar a velha amiga aqui! São coisas que nada paga! Outro dia, quis preparar um almoço pra eles pois vinham de Santos...e de uma missão muito dura de cumprir! Fiz uma bela muqueca de peixe...receita mminha! Quando coloquei o almoço na mesa, soube que o Arnaldo não gostava de peixe....kkkkkk e agora? o que faço??? enquanto eu pensava no que fazer, o prato dele já estava vazio!!! kkkkkk como diria o menininho do anúncio: "Envolveu Tudo!!!"
    Moema traz essas coisas boas pra gente...amigos de uma vida inteira!!!! assim como você!
    Valeu Arnaldo....valeu Mai!

    Regina Cordovil

    ResponderExcluir
  3. Arnaldo Corrêa2/24/2012 9:40 AM

    Sabe Marcia oque aconteceu aí foi o seguinte


    Na verdade nunca fui muito chegado a este tipo de cardápio, apesar de já haver comido muito porquinho, manjuba e outros petiscos de beira de praia (que umas caipirinhas sempre são acompanhadas) os quais hoje em dia nem de longe (nem da caipirinha) a não ser da sardinha que vai no cuscuz, camarão na moranga com catupiry que eu mesmo faço, ocorre que neste dia em que passamos para visitar a Rê a qual fizemos uma surpresa, acabei sendo surpreendido pela muqueca que nunca em minha vida pensei ter a oportunidade de passar perto. Acontece que a tal muqueca foi também por mim surpreendida, pois além de não deixar nenhum vestígio no fundo do prato ainda me deixei levar pelo pecado da gula e repeti a dose.
    Não preciso dizer que fiquei fã da muqueca da Regina.

    ResponderExcluir