sábado, 6 de agosto de 2011

Algumas das cartas que o meu pai me escreveu







Meu pai Altivo Ovando sempre escreveu carta para todos os filhos e, também  para os netos. Tenho todas as cartas que me foram escritas guardadas tal uma relíquia! Espero que um dia os meus netos possam ler suas cartas e assim poderão conhecer um pouquinho do bisavô.

cartas enviadas por: Marta Ovando Obara

5 comentários:

  1. Minha irmã uma relíquia mesmo! Tenho uma ou outra,pois a minha desorganização fez com que algumas relíquias desaparecessem com o vento.
    Essa sua relíquia é um pedacinho da sua vida e de fato os seus netos vão gostar de conhecer 1 pouco do bisavô.
    Obrigada por acompanhar o blog e por se manter firme como comentarista, pois quem escreve ou posta alguma foto, certamente fica esperando ...algumas palavras!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Cartas que se perderam com o tempo, ninguém mais escreve uma carta tudo agora é feito pelo computador, judiação.Nada mais gostoso do que receber uma carta pelo correio e você fez o certo guardou todas as suas como voce escreveu uma relíquia voce tem.

    Maria Helena

    ResponderExcluir
  3. As cartas são a documentação dos sentimentos traduzidos em palavras. A letra de uma pessoa querida a eterniza. Parabéns por manter suas relíquias tão bem guardadas. AMO CARTAS.

    ResponderExcluir
  4. Cartas, cartas! só mesmo quem já escreveu e quem já recebeu cartas sabe que sensação maravilhosa.Parabéns por essa reliquia.

    Luis Alfredo A.Moro

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Que bacana, Marta! Ter todas estas cartas guardadas. São umpedaço de sua história,com certeza!
    Meu avô sempre escrevia para minha avó...Ele trabalhava durante a noite, escrevia a s cartas de amor para ela e ela as lia durante o dia, enquanto dele estava dormindo. Ao acordar,os dois se beijavam ternamente...Era tão lindo!
    Valeu, Marta!
    Muita paz!

    ResponderExcluir