quarta-feira, 24 de agosto de 2011

...papai Roberto Porto

  Eu e o meu marido Roberto sempre soubemos que minha gravidez seria de risco e talvez por isso ele tomava todos os cuidados possíveis para que eu não engravidasse, mas eu engravidei e isso foi muito bom, realmente maravilhoso!!!
    Quando o Thiago nasceu, depois de quase 10 anos de casamento, nós ganhamos vida nova. Acho que ter um filho nos torna pessoas melhores!!
    Lembro-me que o Roberto saía mais cedo do escritório para ficar com o Thiago no colo durante as crises de cólica, que aconteciam sempre nos finais de tarde. Ficava umas três horas andando com ele pelo apartamento e alisando sua barriguinha e quando a cólica passava, aí ficava andando mais um pouquinho com o filho no colo para que ele mamasse.
    O Roberto é uma pessoa maravilhosa, que nasceu para ter uma família e graças a Deus nós tivemos o Thiago.
    Desde que ele nasceu, nos dedicamos a ele de corpo e alma, o levamos sempre em lugares em que ele pudesse se divertir e brincar e o Roberto nunca admitiu viajar sem levar o filho. Isto aconteceu apenas neste ano quando eu e o Roberto fomos para Las Vegas e o Thiago foi fazer intercâmbio em Los Angeles. Claro que ele escolheu Las Vegas porque estaria mais próximo do filho e qualquer problema ele sairia correndo feito um louco para acudir seu "filhocão",rsrsrs. Não posso deixar de citar os aparelhos de Nextel que o Roberto alugou e, é claro, ele ligava direto para o Thiago.
    Na verdade só tenho a agradecer pelo marido e filho maravilhosos que tenho e o Thiago pode ter certeza que ele tem o melhor "pai do mundo", o "galinha gorda", o Thiago em baixo de uma asa e eu da outra!!!!!
    Roberto, nós te amamos muuuiiiiiiittttototototo!!!!!

    Thiago e Mariângela

Roberto com o seu filho Thiago e com o seu pai Custódio Porto,em Itapetininga,1995


Roberto e Thiago, Itapetininga,1995
                                                                                                             
                                                                               
Roberto e Thiago
Mariângela,Thiago e Roberto,aniversário do Roberto,em04/06/1998

Roberto e Thiago, em 2001

Bodas de Prata,em 21/08/2010

aniversário do Roberto                                                                                  em 04/06/2010

aniversário Mariângela em 13/07/2010


Roberto e Thiago ,04/2011

texto e fotos enviados por: Mariângela Miller Porto






                                                                  

2 comentários:

  1. Olá, Mariângela!
    Quantas recordações bacanas!
    As fotos ficaram ótimas...Doces lembranças de uma vida boa, não é mesmo?!
    Parabéns!
    Muita paz!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Soninha, só tenho q agradecer a Deus pela vida maravilhosa q ele me deu: pais amados, carinhosos, alegres e batalhadores e o melhor marido do mundo, carinhoso, correto, trabalhador, q ama a família + que tudo, e um filho que é amado ao extremo, amigo, alegre e que tem um coração muito generoso!!!!
    Amo demais meus 2 meninos e amarei p/sempre meu pai

    Mariângela M.Porto

    ResponderExcluir