segunda-feira, 9 de maio de 2011

Moema....aí vem os noivos

Maria Cecilia de Mattos e Valdir Saguas
Igreja Nossa Senhora de Fátima
20 de setembro de 1958

4 comentários:

  1. Que lindo casal. A Maria Cecilia parece uma menina!Um casamento de tantos anos,que venceu todos os obstáculos da vida: parabéns!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Sandra Brentare Martinez5/10/2011 8:50 PM

    Maria Cecília e Valdir,
    Este é um retrato de um sonho, de dois jovens que, fundaram em bases sólidas seu reino encantado e ao mesmo tempo real, e com maestria de todos os que conhecem os bons valores familiares, vem, por muitos anos anos escrevendo sua história e ilustrando tantas outras, com a mesma firmeza e confiança mútua, do inicio do seu caminhar. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa foto parece tirada de 1 álbum da minha família. Conheço o Tio Valdir e a Tia Maria Cecília desde os meus 13 anos e por mais que eu tenha crescido, não consigo chamá-los de outro modo a não ser "tio" e "tia". Esse casal maravilhoso esteve comigo desde a adolescência, me tratou sempre com muito carinho, como se fosse uma filha, me ensinou uma porção de coisas, me aconselhou e socorreu a mim e aos meus irmãos quando meus pais estavam viajando. Suas filhas, Ana Cecília (hoje minha cunhada), Ana Maria e Bia, foram as irmãs que não tive, assim, sinto-me da família e os amarei sempre!!

    ResponderExcluir
  4. O comentário acima foi escrito por Mariângela Miller Porto.

    ResponderExcluir