

Karina P.Leite,Mariângela,Rafael Zacarias,Roberto e Patricia Zacarias
Luiz Eduardo Maciel Miller,Mariângela,Roberto e Ana Cecilia Saguas Miller
Mariângela Maciel Miller e Roberto Moreira Porto
Igreja Nossa Senhora do BrasilDia 30 de julho de 1985
Lembro-me bem de quando estava para casar. Não fui uma noiva muito entusiasmada porque em razão de namoros anteriores, achava que tudo poderia acabar de uma hora para outra e também porque trabalhava o dia inteiro e quando dava saía para ver os preparativos para o grande dia: decoração da Igreja, coral, convites, vestido, véu, grinalda, bouquet, visita para convidar os padrinhos, curso para noivos, etc !!!Ufa que canseira!!
Minha mãe me ajudou muito. Depois de me levar a 1000 lugares para que eu escolhesse um vestido, pedi que ela sentasse comigo e desenhasse o que eu queria. E assim, nasceu o "meu vestido de noiva". Depois que cheguei a conclusão de que era aquilo mesmo que queria, pedi a minha mãe que levasse a uma costureira conhecida por fazer vestidos de noiva. E assim foi feito.Tenho que confessar que preferia algo mais simples, mas como única filha, não podia simplesmente amigar ou casar no civil!!! Meu pai queria me levar ao altar e por ele me VESTI DE NOIVA e casei-me na Igreja. Hoje confesso que valeu a pena, foi tudo muito bonito, lá estavam muitas pessoas queridas e meu pai, não esqueço o seu rosto, era a felicidade em pessoa!!!
Vocês devem estar pensando: Que noiva mais esquisita!!! Não, a verdade é que fui criada para estudar, trabalhar, ser antes de tudo 1 profissional e quando o Roberto apareceu em minha vida, foi tudo muito rápido, pois em 1 ano e meio, namorei, noivei e casei. Confesso que quando faltava 1 semana para o dia do casamento entrei em pânico!!! Queria sumir para qualquer canto com a minha mãe!!!
Mas vamos ao "Dia do Casamento"!!! Entrei com meu pai na igreja, tremendo como uma vara verde, o sorriso até estava difícil de aparecer de tanto que tremia, aí chegamos ao altar e ele me entregou ao Roberto. Foi como um bálsamo!!! O Roberto sempre teve o dom de me acalmar, pois sempre fui ansiosa, geniosa e briguenta. Olhei para ele e senti todo o seu amor e meu coração transbordou de felicidade!!! Foi uma sensação maravilhosa!! Aí subimos a escadaria que levava ao altar, claro que tropecei na barra do vestido, e a cerimônia transcorreu normalmente, quer dizer, normalmente até a hora que abracei minha mãe, pois comecei a chorar e tremer e não queria parar de abraçá-la e aquela sensação de pânico voltou e eu queria sair daquela Igreja com ela e sumir. Diante disso, levei uma bronca da minha mãe que me desgrudou dela, mandou que eu parasse de chorar e voltasse para o meu marido porque ele já estava me esperando para sairmos do altar!!
Hoje, depois de quase 26 anos de casada, com um filho maravilhoso de 16 anos (Thiago), agradeço a Deus por ter colocado o Roberto no meu caminho, um rapaz 4 anos mais novo que eu, mas que me mostrou o caminho da felicidade, do amor verdadeiro, do respeito que deve haver entre um casal, do valor da família, que é nosso maior bem e da importância de ouvir um "eu te amo" todos os dias!!!
Sou uma pessoa abençoada !!!!
E, Roberto, "eu te amo"!!!!
Mariângela
ResponderExcluirVestido de princesa mesmo!E que carinha radiante a sua! Adorei as daminhas e o pajem, os três tão lindos e com roupas bem modernas.
Roberto que maravilhosa declaração de amor!
bj grande
(Mari 2 fotos encavalaram um pouco, mas só quem pode arrumar é o meu colaborador Enrico,assim que for possível elas serão arrumadas)
Não possso deixar de citar o nome de minha amada mãe Aparecida C.Maciel Miller, q sempre esteve ao meu lado, em todas as horas + importantes de minha vida, me ajudando, dando força, tornando minha vida sempre + segura, confortável e melhor.
ResponderExcluirMãe, eu te amo muito!!!
Pai, grande saudade e todo o meu amor!!! Qquer dia a gente se encontra novamente, tenho certeza!!
Mariângela
Minha querida amiga,
ResponderExcluirQue noiva linda!!!!!!
Fico super feliz por saber que vc e'uma mulher completa. Tem um marido maravilhoso que te ama muito,você com o passar dos anos esta cada dia mais apaixonada. Tem um filho lindo que só te da alegrias, e'rodeada de amigos e parentes que te adoram. Você e'uma baixinha muito especial e merece ser muito feliz nessa vida. ADORO VC!!!! <3 Mil beijos amiga querida!!!!
Conheci Mariangela quando ela tinha de 12 para 13 anos. Fazia parte da turma da pracinha. Minha filha Ana Cecilia e seus marido Pei foram os padrinhos desse lindo casamento. O Roberto é "gente fina", mas gostaria de registrar minha enorme saudades do amigo Juvenal, meu co-sogro grande conhecedor de vinhos. Aproveitou bem a vida correndo o mundo de "fio a pavio"....Tim-tim Juvenal, nos encontraremos em breve. Valdir Saguas 05/20/2011
ResponderExcluir