domingo, 29 de setembro de 2013

José Luiz Ferreira Barreto, o Zé Luiz, o Didi




                   Sòmente hoje fiquei sabendo que meu amigo querido dos tempos dourados de adolescência, da Rua Olivia, José Luiz Ferreira Barreto, faleceu.
                   Ganhamos um concurso de rock  com a música cantada pelo Elvis Presley, na casa da Rosana Escorel..Arrasamos!
                    Consegui  algumas vezes entrar no jogo de taco (  menina não participava) porque êle defendia a minha participação, pois sabia que eu  jogava legal.
                     O Zé Luiz  e o  meu outro querido amigo Leonildo, que há anos partiu, me ensinaram  a andar de bicicleta sem segurar no guidão, deixando  as mãos livres e, também a passar de bicicleta para o outro lado do mato , sem medo, pela pontezinha improvisada com uma tábua estreita   sobre o  córrego , que anos depois viria a ser  a  Avenida dos Bandeirantes.
                      Êle chegou a me enviar   convites  dos encontros da turminha do bairro, inclusive enviou fotos e  filminho dos encontros, ainda guardados nas minha pasta de amigos. Acabei nunca participando desses encontros.

2 comentários:

  1. Inacreditável... Foi justamente com ele que ,ao pegar carona na garupa de sua bicicleta ,consegui prender o pé nos aros da roda. E ele calmamente desceu e conseguiu tirar meu pé.beijos com saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o comentário é de maria fernanda ovando

      Excluir