domingo, 5 de maio de 2013

Rua Canário




                                                                              

Manhã de sexta-feira de muito sol e calor! Aproveitei para caminhar  sem pressa por algumas ruas e, também para rever  duas pessoinhas. Entrei na loja de cosméticos da Rua Canário e  constatei que seus preços continuam exagerados. Parei na vitrine da locadora de livros para ver as novidades, pensei  na minha amiga Cris e, também na Lollo (antiga proprietária da locadora) e nos bons dias que juntos passamos, dias de muito riso e, também de boas conversas. Tentei resistir ao  pecado da gula, mas não foi possível, pois o danadinho do bacio é irresitível! Depois continuei o meu caminho e parei na esquina da Rua  Canário com a Avenida Macuco e espiei lá no alto o 14.andar ,mas tanto as janelas como a varanda do apartamento da minha irmã Marta, ainda permaneciam fechadas. Acho que o soninho por lá reinava.Fiquei sem abraçá-la e sem o seu saboroso cafèzinho! Então  continuei o meu caminho!

Márcia Ovando

5 comentários:

  1. oi Marcia, quanta prosa e riso, passamos bons momentos no 1035 da rua Canario, saudade...

    ResponderExcluir
  2. marta ovando obara5/07/2013 2:41 PM

    Mana Mai,que pena!!Mas tenha certeza de que o cafezinho e bolinho mais o carinho sempre estarão prontos pra voce.Beijim da Tucha.

    ResponderExcluir
  3. A rua Canário sempre nos traz saudades e boas lembranças... Alí ficávamos com o grande maestro tio Herve, Rê, tia Deisi, Jú, Norman, Roninho, piano, violão e rapaziada reunida. Lembro-me perfeitamente dos dedos do tio Herve nas teclas do piano. saudades. maria fernanda

    ResponderExcluir
  4. Que bom!Agradeço a visita.
    Moro bem perto da Canario.Alias voce sabe onde,poise ficou por varios Dias em algumas ocasioes hospedada na Minha casa.Esqueceu o endereco ?

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. menina, menina não seja feia, pois na véspera eu tinha tomado café com vocês, não Lembra?
      a data do post não é a data real do acontecido

      bjs

      Excluir