sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Grupo Escolar César Martinez




                                                               

Deborah,Sueli, Renata, Alzira, Silvia Helena, Renata e .........................e a professora Lidia

Grupo Escolar César Martinez, ano 1968

Telma Cinquetti

...............................................................


Quanta gente bonita! gostei muito

Aparecida Dias
...................................................................................................................

Todos tão arrumadinho e sem TENIS: sapatinhos engraxados
Dirce
......................................................................
 Assim se vestiam os estudantes: uniforme impecável, sapatos engraxados..que duravam o ano todo!
Márcia Ovando

.......................................................................................

Boa tarde, Marcia

só hoje vi sua carinhosa mensg sabe tenho realmente mta saudade do meu tempo de Moema, morei na Jamaris, 537   20 anos e a escola era maravilhosa encontrei vários amigos de lá p\face adoraria um dia poder abraçar a todos do meu tempo, estou na foto da escola na segunda fileira meio de lado e com uma franja, meus irmãos eram muito conhecidos um deles era conhecido como Zuppa e o outro era o Carlinhos que também esstudava na mesma ecola mas as classes eram mistas, realmente tudo muito diferente mas alegre e saudável  um  tempo realmente mto. bom, eu criei  um grupo no face que se chama Moema tempo mto. bom, dá 1 olhadinha vai ver mta. gente

um grande abraço

Rosana Zuppo

...............................................................................

5 comentários:

  1. Não conheci essa professora Lidia, pois em 1968, estava lecionando na minha própria escolinha, na Cidade Dutra. Ingressei no César em 1987, uma escola maravilhosa, pessoal competente desde a direção até ao faxineiro, gente muito boa. Foram 11 anos de trabalho gratificante. Obrigada pela lembrança que me levou àqueles bons tempos. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. tao bonito quanto a esse grupo escolar, quanto a essa epoca maravilhosa onde prevalecia o respeito e a amizade, quanto a essa foto ... eh poder retomar o contato com algumas dessas meninas mulheres!!!
    me sinto muito feliz por isso tambem!
    beijos a todas
    obrigada
    Deborah Alves Ferreira Giannoccaro

    ResponderExcluir
  3. E o Grupo continua lá firm e forte no bairro de Moema

    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Eu também estudei nesse Colégio quanta saudade...comecei a estudar la em 64 minha primeira escola.lembro que tive uma professora que se chamava Helena do quarto ano...saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pelo comentário. Só ficou faltando o seu nome, abraço

      Excluir