quarta-feira, 7 de agosto de 2013

BANDA DIMENSÃO 5



                       

                                                   ENSAIO   DA   BANDA

                                                                         

Ronaldo Lippi na guitarra, Alberto Rosenvald no baixo,Roberto Lippi na guitarra e cantando, Marinho Lippi na bateria e Stepan Sapadjan, na escaleta.

Ensaio da Banda Dimensão 5 na Avenida Ibirapuera número 1978, onde hoje é o estacionamento do Banco Santander, ao lado do Hospital Alvorada, ano da foto: 1967

...............................................

Capa do disco  da Banda Dimensão 5



Música do disco de autoria de Ronaldo Lippi e Bira, fez parte da trilha sonora da novela: O Bem Amado, em 1973

Ronaldo Lippi

8 comentários:

  1. Gente... que coincidência... O Dimensão 5 já tocou em casa. A Marta, minha irmã, era louca por eles. Que incrível... Abraços Maria Fernanda Ovando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiii Fê o Ronaldo Lippi é da turma do Levy e até hoje êle tem conjunto de rock e toca direto.

      bjs

      Excluir
  2. Essa banda fez sucesso conhecida pela redondeza do bairro de Moema e por onde anda a banda?

    Pedro

    ResponderExcluir
  3. lembro do caminhão deles parado na Av.Ibirapuera!!Bem legal!!

    Beto Coimbra

    ResponderExcluir

  4. Fui num bailinho que Dimensão 5 tocou deve ter sido em 1970 que boa lembrança tenho desse baile

    Maria Terezinha

    ResponderExcluir
  5. Não me lembro Mai! Estranho não me lembrar....ainda mais a Fê falando que eles tocaram na sua casa, Mai!
    Precisava ouvir o som deles....assim poderia me lembrar! Mas muito legal saber que o nosso pedaço era o quartel General de uma banda que nascia alí também!

    Regina Cordovil

    ResponderExcluir
  6. Marco Antônio Domingues12/11/2013 11:46 PM

    Eles gravaram tbm a musica Lonely Girl , autoria do Cesar Rossini. Assisti a gravação no estudio da RCA.

    ResponderExcluir
  7. Em agosto de 1969 fizemos um baile com o Dimensão 5 em Itaquera, bairro em que eu morava na época e tinhamos a Equipe Rolants. Foi no Clube Elite Itaquerense e foi um baile e tanto, lotado a ponto de não entrar mais ninguém. Ficaram muita gente de fora sem poder entrar...foi Show!

    ResponderExcluir