terça-feira, 23 de julho de 2013

Rubem Alves




Cartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas

se toquem ao tocarem a mesma folha de papel.

RUBEM ALVES

.......................................................................................................................................


Lindo isso.
Rosaly Senra

Muito Lindo isso, pena que agora é só por email....
Eu adorava escrever tb, quando estava fora, escrevia muito para todos os meus   amigos,, os que me respondiam era poucos e a maioria eram os que tb estavam fora, depois de tto escever e não ter respostas...parei
Iara Schaeffer

Beautiful,beatiful...
Sou do tempo das cartas de amor das cartas para familia e amigos, que tempo feliz.
Joana DArc de Deus

Muito romântico
Milton Seiji Yamaguchi

Cresci com o meu pai escrevendo cartas, inclusive para nós filhos: uma mais linda do que a outra! Também adoro escrever cartas.
Já recebi  algumas cartas de amor e, também escrevi muitas cartas de amor!
Márcia Ovando

Que lindo Marcia tanto por Rubnes Alves,mas por seu pai.
Mirça Bludeni de Pinho

Que pessoa maravilhosa devia ser seu pai....e você também, por conservar esse hábito tão lindo!
Maria von Strauss

aiaiaiai também quero  receber uma carta de amor!!!!!!!!
Maria Luiza


adorei o poema, já copiei
Andrea


você deve ter recebido muitas cartas de amor, tenhocerteza
Marcio

Feliz de quem recebeu cartas de amor
Cristina












3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. È mesmo verdade,vivi por meio de cartas de amor durante seis meses quando meu marido ficou no Japão, e a cada carta que chegava em minhas mãos sentia o amor estar bem perto...Foram tantas que o Kazumi enviou de navio e chegaram bem depois dele.Adoro cartas e tenho muitas guardadas, são meus tesouros.Guardo com muito carinho as cartas do meu pai querido.

    ResponderExcluir
  3. De fato, as cartas são sempre bem vindas. Adoro escrever e receber respostas. Pena que as pessoas não entendem o hábito. Ficam bravas quando escrevo e não envio e mail. Também tenho o hábito de guardar. Tenho todas as da Laurita enviadas da Espanha. As de amor também guardei, as do papai, então, nem se fale. É Rubem Braga é grande demais...M. Fernanda

    ResponderExcluir