sexta-feira, 19 de abril de 2013

Convite da festa de despedida da Laurita e Santiago






                                                                            

                                                                          








Um dia fomoss embora,depois de passar  vários e maravilhosos anos no Brasil, São Paulo,Moema, chegou a hora de voltar, para a Espanha.
Papai e mamãe fizeram  uma grande festa de despedida.

Laurita Fernandez

5 comentários:

  1. marta ovando obara4/20/2013 10:41 PM

    Que lindo!Agora depois de tantos anos atraves do blog Moema de tantas historias,pudemos nos reencontrar e matar as saudades,saudade até dessa festa de despedida,aliás,tem uma musica que só me faz lembrar desse momento.Hoje posso relembrar com alegria,pois reencontrei meus amigos Laurita e Santiago,Beijinhos Marta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem diria néh!!!!! Uma saudade que já tinha se acomodado num cantinho do coração, que as vezes dava uma mexida que doía...doía até se acomodar de novo....e agora uma esperança de acabar com ela....Nem posso acreditar! É Tucha....aquele pedacinho que ficou faltando parece que está diminuindo...cada dia mais! Quem sabe, quando a gente menos esperar, vamos ter uma surpresa maravilhosa!!!! Eu, só tenho a agradecer você Mai, por ter criado essa maravilha de Blog onde a gente tem a oportunidade de voltar aos anos dourados das nossas vidas e matar a saudade de tudo que vivemos!!!! Supoer beijo as 3...Laurita, Tucha e Mai....minhas amigas queridas da vida toda!
      Regina

      Excluir
  2. querida Laurita, Incrível, mas eu ia postar o convite. Tenho até hoje, não pensei que você tivesse guardado. Que despedida triste... como sofrí. A FESTA FOI LINDA, MAS O MOTIVO NÃO ERA NADA AGRADÁVEL.FERNANDA.

    ResponderExcluir
  3. um dia tão especial e o convite foi guardado por muitos anos isso é a história de uma vida de fato

    Maria Celia

    ResponderExcluir
  4. muito triste deve ser mudar de país

    Ana Maria

    ResponderExcluir