Manhã de sexta-feira de muito sol e calor! Aproveitei para caminhar sem pressa por algumas ruas e, também para rever duas pessoinhas. Entrei na loja de cosméticos da Rua Canário e constatei que seus preços continuam exagerados. Parei na vitrine da locadora de livros para ver as novidades, pensei na minha amiga Cris e, também na Lollo (antiga proprietária da locadora) e nos bons dias que juntos passamos, dias de muito riso e, também de boas conversas. Tentei resistir ao pecado da gula, mas não foi possível, pois o danadinho do bacio é irresitível! Depois continuei o meu caminho e parei na esquina da Rua Canário com a Avenida Macuco e espiei lá no alto o 14.andar ,mas tanto as janelas como a varanda do apartamento da minha irmã Marta, ainda permaneciam fechadas. Acho que o soninho por lá reinava.Fiquei sem abraçá-la e sem o seu saboroso cafèzinho! Então continuei o meu caminho!
Márcia Ovando
oi Marcia, quanta prosa e riso, passamos bons momentos no 1035 da rua Canario, saudade...
ResponderExcluirMana Mai,que pena!!Mas tenha certeza de que o cafezinho e bolinho mais o carinho sempre estarão prontos pra voce.Beijim da Tucha.
ResponderExcluirA rua Canário sempre nos traz saudades e boas lembranças... Alí ficávamos com o grande maestro tio Herve, Rê, tia Deisi, Jú, Norman, Roninho, piano, violão e rapaziada reunida. Lembro-me perfeitamente dos dedos do tio Herve nas teclas do piano. saudades. maria fernanda
ResponderExcluirQue bom!Agradeço a visita.
ResponderExcluirMoro bem perto da Canario.Alias voce sabe onde,poise ficou por varios Dias em algumas ocasioes hospedada na Minha casa.Esqueceu o endereco ?
Mê
Excluirmenina, menina não seja feia, pois na véspera eu tinha tomado café com vocês, não Lembra?
a data do post não é a data real do acontecido
bjs