domingo, 29 de setembro de 2013
José Luiz Ferreira Barreto, o Zé Luiz, o Didi
Sòmente hoje fiquei sabendo que meu amigo querido dos tempos dourados de adolescência, da Rua Olivia, José Luiz Ferreira Barreto, faleceu.
Ganhamos um concurso de rock com a música cantada pelo Elvis Presley, na casa da Rosana Escorel..Arrasamos!
Consegui algumas vezes entrar no jogo de taco ( menina não participava) porque êle defendia a minha participação, pois sabia que eu jogava legal.
O Zé Luiz e o meu outro querido amigo Leonildo, que há anos partiu, me ensinaram a andar de bicicleta sem segurar no guidão, deixando as mãos livres e, também a passar de bicicleta para o outro lado do mato , sem medo, pela pontezinha improvisada com uma tábua estreita sobre o córrego , que anos depois viria a ser a Avenida dos Bandeirantes.
Êle chegou a me enviar convites dos encontros da turminha do bairro, inclusive enviou fotos e filminho dos encontros, ainda guardados nas minha pasta de amigos. Acabei nunca participando desses encontros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Inacreditável... Foi justamente com ele que ,ao pegar carona na garupa de sua bicicleta ,consegui prender o pé nos aros da roda. E ele calmamente desceu e conseguiu tirar meu pé.beijos com saudades.
ResponderExcluiro comentário é de maria fernanda ovando
Excluir